terça-feira, 19 de outubro de 2010

Centro Hípico Porto Palmeira em alta com seus marchadores saltando!



Como todos sabem, nossa Hípica conta hoje com muitos cavalos da raça mangalarga marchador oriundos do Centro Hípico Porto Palmeira, entre eles: Ritmo, Retalho, Nobre, Níquel, Barnabé, Plebeu, Quentão, Aloha, Pomba, Dyamante e Kristal.

Nosso associado Paulo Rogério Luvizon é o atual coordenador de atividades externas  - enduros e cavalgadas - da escola de equitação do Porto Palmeira.
Dando um destaque especial à atuação do Centro Hípico Porto Palmeira, o Canal Rural realizou duas reportagens bem interessantes sobre o local e principalmente sobre a participação do mangalarga em competições de salto, mostrando a versatilidade desse cavalo muito além de ser um excelente cavalo de passeio.

Os vídeos estão no YouTube nos seguintes links:




2º vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=XPX_qh-tLhc






Confiram mais informações sobre o Centro Hípico Porto Palmeira no link

http://chppcb.blogspot.com/


Paulo Luvizon com Ritmo, oriundo do Porto Palmeira, na Cavalgada de Arambaré 2010

Marcelo Vargas, montando Nobre, também proveniente do Porto Palmeira, na Cavalgada de Arambaré 2010

Um comentário:

  1. Boa Tarde
    Me chamo Carlos Wollmeister, e gostaria de apresentar meu trabalho de troféus e medalhas em acrílico que confecciono com corte a laser em diversas cores e modelos personalizados. Desde a gravação a laser bem como o corte do troféu no modelo e tamanho que desejarem, valorizando ainda mais a competição.
    Gostaria de marcar um horário para apresentar alguns modelos e montar um esboço de como poderíamos criar um modelo exclusivo para cada prova deste conceituado centro de hipismo. Como sou de Novo Hamburgo fica bem simples marcarmos uma reunião e conversarmos a respeito.
    Carlos Wollmeister
    51 9141.8237

    ResponderExcluir